Notícias > Cultura
Banda Albert de Jaguariúna prepara a gravação do primeiro EP Luz da Escuridão
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 23/10/2017
A Banda Albert, de Jaguariúna, formada no ano de 2015, está em fase de gravação do primeiro EP denominado Luz na Escuridão, no estúdio Kazuloo Discos.Após finalizar as gravações, a banda pretende fazer uma série de shows pela região de Campinas para a divulgação do trabalho.
Atualmente conta em sua formação com os músicos: Pepy Jhonnathan (baixista e vocalista), Vitor Oliveira (Guitarra Solo), João Pedro Machado (Guitarra Base) e Luiz Otavio (baterista).
Nascida de um projeto acústico, a banda foi fundada por Pepy, que após passar por vários grupos, buscou criar seu próprio projeto e divulgar as músicas autorais.
“O nome Albert não tem nenhuma ligação com o famoso físico Einstein, a ideia veio de uma música de Paul McCartney chamada Uncle Albert, em homenagem ao tio do próprio Paul”, contaram os integrantes da banda.
Eles comentaram que as suas composições procuram misturar letras melódicas com um ritmo mais ‘pesado’, caracterizando-os como uma banda de Rock Alternativo.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: