Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Modelo Amanda Macedo de Jaguariúna está no concurso Miss & Mister São Paulo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/10/2017 arquivo sem legenda ou nomeA jaguariunense Amanda Macedo, de 21 anos, participará do concurso Miss & Mister São Paulo CNB 2018, até o dia 21 deste mês. Ela ficará confinada junto com as outras candidatas, no Hotel Michelangelo e passará por várias provas.

No sábado, 21, acontecerá a final do concurso às 21h, na cidade de São José do Rio Preto, com transmissão ao vivo no canal do Concurso Nacional Miss e Mister São Paulo CNB 2018, no Youtube e também na página do Facebook.

“Minha preparação está sendo bem intensa. Atualmente venho sendo avaliada por olheiros do concurso, procurei ajuda de profissionais para aulas de etiqueta, postura, moda, etc. Estou me doando totalmente a cada detalhe na preparação. O concurso será totalmente decidido através de seis provas, entre elas, desfile de gala, ação social com entrega de doações aos moradores de rua e crianças de orfanatos, desfile de moda praia e entrevistas. Será observado cada detalhe para eleger a nova Miss São Paulo, desde postura, educação, humildade, etiqueta, beleza e principalmente responsabilidade”, explicou a representante de Jaguariúna.

Uma das provas envolverá voto popular. A população jaguariunense precisa ficar atenta para ajudar a candidata da cidade, pois no dia da prova, ela postará uma foto no seu Instagran: Amanda_s_macedo, sendo que a candidata que tiver mais curtidas na foto terá vaga garantida na final.

No ano de 2016, ela participou do Miss Jaguariúna. “Após ganhar o concurso um assessor de imprensa me elogiou muito e me prometeu que minha carreira só estaria começando, desde então, o mesmo manteve contato comigo e em julho deste ano me convidou para fazer parte da equipe dele no concurso. Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única, essa experiência maravilhosa, desde o primeiro momento quando fui escolhida para representar a minha cidade, por ter conhecido pessoas incríveis e que estão ao meu lado até o atual momento, ter feito lindas amizades e por estar vivendo momentos que irão ficar na memória pra sempre”, salientou a jovem.

A jovem Amanda Macedo destacou que fará o melhor para representar Jaguariúna e levar o nome da cidade ao topo. “Agradeço cada um que me deseja energias positivas e que está no nervosismo comigo. Conto com a torcida de todos, torçam por mim e quando abrir a votação conto com o voto de vocês. Quero Jaguariúna agitando nos votos. Também quero muito agradecer aos profissionais envolvidos nessa campanha #teamamandamacedo, pessoas que estão me ajudando extremamente e muito obrigada, Prefeitura de Jaguariúna, Studio Flor de Lis, Espaço Bem Estar, Unhas Express, Christiano Lima, entre outros”, frisou. 
 
Compartilhe:
Comente: