Notícias > Esportes
Time Seletos de Paratinga é campeão do 22º Garçom Ball em Jaguariúna
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/10/2017
A 22ª edição do Garçom Ball foi um sucesso. Na final, o time Seletos de Paratinga ficou com o título, no estádio do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão.Além do título, Seletos ainda teve a melhor defesa da competição com o atleta Diego, que sofreu apenas cinco gols. O 2º lugar ficou com Almanara, que teve o artilheiro da competição, com o atleta Mailson, que somou seis gols. Durante o campeonato, Léo Lopes foi homenageado.
O 3º lugar ficou com o Atlético Sergipano.
“Eu analiso como uma das edições mais equilibrada, com times nivelados tecnicamente. Tivemos novos nomes revelados e a temporada 2017 entra para a história do Garçom Ball como uma das melhores edições na minha avaliação”, disse um dos organizadores Valdeci Alamino.
Ele destaca a força de vontade de todos os atletas e comissão técnica, e também a seriedade com que todos encararam a competição. “Destaco também os belíssimos gols marcados durante os jogos, que rendeu ao jogador Itamar da equipe do Pirraça, uma placa de gol mais bonito do campeonato.
O Garçom Ball tem uma importância muito grande para todos nós que trabalhamos na área de hotéis, motéis, bares, restaurantes e similares de Campinas e região, pois faz com que todos tenham seus momentos de lazer e entretenimento dentro de uma disputa saudável entre os participantes”, enalteceu.

Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: