Notícias > Cotidiano
Jaguariunenses participam da final do Miss São Paulo Infanto Juvenil
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/09/2017
Jaguariúna contará com duas representantes na final do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil, neste sábado, 30, no Centro de Convenções SENAC de Santo Amaro.A jovem Leticia Cardoso Gonçalves disputará a final na categoria infanto-juvenil. Ela participava das aulas de postura e etiqueta na agência Galera da Waleska, quando passou por duas etapas de seleção, sendo a mais votada de Campinas e região. Essa categoria é bastante forte.
“A expectativa é grande, mas só de chegar na final já é um grande sucesso e agradeço muito a Deus pela oportunidade estamos indo com fé...”, disse Leticia que participa desde os sete anos de idade de concursos de beleza, e hoje está com 12.
Ela chegou representar Jaguariúna, no Rec Miss, na Record ao vivo no programa do Gugu. “Depois fui tentando e cheguei na Galera da Waleska, onde ela abriu as portas e cheguei na final do Miss São Paulo”, contou Leticia.
Já Heloiza Ramos Fantini, de 8 anos de idade, desfilará na categoria infantil, com uma grande expectativa, pois tem como meta chegar ao Miss Brasil. O concurso terá concorrentes de 40 cidades.A jaguariunense participou de várias seletivas até chegar nessa conquista, sendo que a última ocorreu na disputa da semifinal, em São Caetano do Sul, no dia 9 de abril, quando foi escolhida como Miss Jaguariúna 2017. “Nunca havia participado de outro concurso, esse foi o primeiro e já estou muito feliz por chegar até aqui”, disse a Miss Jaguariúna Infantil.
Os jurados observam no desfile desde beleza, simpatia, carisma, passarela até desenvoltura e comportamento.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: