Notícias > Esportes
Domingo é dia de definição dos finalistas do Futsal Veterano de Jaguariúna
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 15/07/2017
Neste domingo, 16, as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Veterano prometem muita disputa entre as quatro melhores equipes, no ginásio Azulão.Às 8h, Vila Nova enfrenta Pinheiro e às 8h40, Olímpico joga diante do Ômega.
Na última rodada da fase de classificação, no domingo, 9, o Vila Nova goleou o Pinheiro em 9 a 3 e o Olímpico derrotou o Omega em 3 a 1.
As duas equipes terminaram empatadas na classificação com 19 pontos, mas o Vila Nova ficou em 1º lugar por ter melhor saldo de gols.
Mesmo perdendo o jogo, o Ômega se classificou em 3º com 12 pontos e o Pinheiro ficou com a última vaga ao somar 10.
Nos demais jogos para cumprir tabela: Máfia venceu de goleada o Mhambra por 11 a 5 e Dom Bosco goleou o Floripa Veterano em 8 a 1.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/04/2026 Memórias em vídeos: Beraldo de Souza conta detalhes sobre a origem do nome Tanquinho Velho A origem do bairro nasceu a partir de um tanque que existia na localidade e que originou o nome Tanquinho.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.