Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Atletas de Jaguariúna são pódios no Campeonato de Jiu-Jitsu em Barueri

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/07/2017 arquivo sem legenda ou nomeDois atletas da equipe Conexão disputou o Campeonato BJJPRO, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, no domingo, 2, em Barueri.

Aleir Ferreira ficou com a medalha de prata na categoria faixa azul pesadíssimo e Fernando Sala recebeu o bronze na faixa marrom meio pesado.

A equipe foi representada por cinco atletas.

“Esse campeonato é tradicional e realizado pela principal organização de Jiu-Jitsu do Brasil”, frisou o medalhista Aleir completando que o seu desempenho foi muito positivo.

“Lutei muito bem e só perdi a final por mérito do meu adversário”, explicou.

Ele disse que o fundamental para conquistar o pódio foi o treinamento com a equipe Conexão, além do incentivo do mestre Cristiano Cecon. “Espero participar de mais campeonatos esse ano com apoio da Secretaria de Esportes de Jaguariúna, Lá no Armazém e clínica Corpo e Sorriso”, enfatizou. A próxima competição será a Copa do Brasil de Jiu-Jitsu. 
 
Compartilhe:
Comente: