Notícias > Cultura
Tiago Iorc canta os sucessos em show no Red Eventos em Jaguariúna
por Redação/Estrela da Mogiana em 11/07/2017
Pela primeira vez, o público de Jaguariúna teve a oportunidade de assistir ao show com o cantor Tiago Iorc, no Red Eventos.O músico falou o nome da cidade várias vezes durante a apresentação e contou com a participação do público em diversos momentos.
Ele apresentou o show da sua nova turnê, que tem como destaque, o disco Troco Likes, com um repertório 100% autoral.
Entre os sucessos da carreira e que integraram o repertório estão Me Espera, Amei te Ver, Coisa Linda e Chega pra Cá. Ele ainda apresentou alguns sucessos internacionais, como, My Girl, sucesso do grupo The Temptations.
A realização foi da GP Produções.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: