
“Eu havia corrido na cidade há muitos anos, mas em outro lugar, e já imaginava que o percurso seria difícil pela localização da cidade, e acertei porque teve um quilômetro inteiro de subida do 4 ao 5Km e os últimos 400 metros até a linha de chegada”, contou a atleta.
Ela completou que o domingo estava muito frio, com neblina e temperatura de 6 graus.
“Acho que foi uma das provas de sensação térmica mais baixa que já fiz até hoje. Fiquei super feliz com o meu resultado porque consegui acompanhar a primeira e a segunda colocadas sempre de perto, mesmo sendo uma prova com o dobro da quilometragem que participo normalmente”, analisou.
Ela agradece aos patrocinadores e apoiadores: Massas De, Lá no Armazém e Nutristore Jaguariúna.