Notícias > Esportes
Domingo tem a disputa da 2ª rodada do Futsal Veterano no ginásio Azulão
por Redação/Estrela da Mogiana em 02/06/2017
O Campeonato Municipal de Futsal Veterano teve início no domingo, 28, no ginásio Azulão. O Vila Nova estreou com a maior goleada da competição ao marcar 12 a 0 diante do Floripa Veterano.O Olímpico derrotou o Pinheiro em 5 a 2, o Máfia ganhou de 4 a 1 do Omega e o Dom Bosco venceu Mhambra, por 5 a 1.
Neste domingo, dia 4, acontece a 2ª rodada com quatro jogos, no Azulão. Às 8h, Pinheiro e Floripa Veterano se enfrentam em busca da primeira vitória.
Os invictos Máfia e Olímpico jogam às 8h40. O Dom Bosco tenta a segunda vitória frente ao Omega em jogo que começa às 9h20. E às 10h, Vila Nova corre atrás da segunda vitória em confronto frente ao Mhambra.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: