Notícias > Esportes
Jaguariunenses enfrentam Santa Ana na Venezuela no Dia do Desafio
por Redação/Estrela da Mogiana em 30/05/2017
A 23ª edição do Dia do Desafio será nesta quarta-feira, dia 31 e Jaguariúna disputará com Santa Ana, município do Estado de Nueva Esparta, na Venezuela.De acordo com os números apresentados pelo Sesc, Jaguariúna conseguiu 30.805 participantes no ano passado, ou seja, 70% de sua população, enquanto Santa Ana registrou 1150 participantes nas atividades realizadas em 2016, sendo apenas 13% dos seus moradores.
Em busca de mais uma vitória, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna preparou uma programação para esta quarta-feira.
Na Praça Umbelina Bueno, acontecem aulas de alongamento a partir das 7h40 e em seguida tem ginástica localizada, às 9h.
Na parte da tarde tem ginástica funcional, na Praça Umbelina Bueno, a partir das 15h. A diretora do departamento de Qualidade de Vida da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) disse que todos os parques públicos de Jaguariúna terão aulas abertas ao público por meio do programa Proativ. Escolas das redes municipal, estadual e particular, juntamente com academias de ginástica e empresas também vão participar do Dia do Desafio, registrando em vídeos e fotos as atividades e os exercícios praticados.
As atividades em Jaguariúna serão coordenadas pela SeJEL, que busca o envolvimento de empresas, escolas, ONGs e também da Prefeitura. Mais informações e anotações das atividades pelo telefone 3867-1077 ou pelo e-mail diadodesafio2017@jaguariuna.sp.gov.br.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: