Notícias > Cultura

Falamansa é a principal atração no aniversário de Jaguariúna

·
Falamansa se apresenta no domingo, dia 13 (Foto divulgação)
Falamansa se apresenta no domingo, dia 13 (Foto divulgação)
Jaguariúna comemora 72 anos de emancipação político-administrativa, com várias atrações musicais. O principal show fica por conta do grupo Falamansa, no domingo, dia 13 de setembro, a partir das 21h, no Parque Santa Maria.
 
A programação de shows começa no sábado, dia 12 de setembro, com a apresentação do Grupo Incendeia, a partir das 19h. Na sequência, às 21h, é a vez do show do cantor Raphael Aquino.
 
Já no domingo, dia 13 de setembro, a programação começa às 19h, com a apresentação de Isaac Santana. Depois, às 21h, o público poderá acompanhar o show do Falamansa.
 
Além dos shows gratuitos, a Prefeitura preparou uma programação especial para garantir diversão e lazer para toda a família. Por isso, os portões do Parque Santa Maria serão abertos às 14h nos dois dias, e o evento contará com brinquedos gratuitos para as crianças.
 
Durante os dois dias de evento, o Parque Santa Maria também contará com brinquedos gratuitos, além de praça de alimentação.