Notícias > Cultura

Syon Trio encerra o Jaguariúna Rodeo Festival no dia 26 de setembro

·
Syon se apresenta pela primeira vez em Jaguariúna (Foto divulgação)
Syon se apresenta pela primeira vez em Jaguariúna (Foto divulgação)
Pela primeira vez no Jaguariúna Rodeo Festival o Syon Trio encerra o evento no sábado, dia 26, com uma performance que une DJ, piano/sintetizadores e percussão numa experiência musical.
 
Conhecido por sucessos como “Industry Baby x Pé Direito”, “Desenrola, Bate e Joga de Ladin x Devagarinho” e “Gimme Gimme + Baile do Cinga”, o trio leva ao público uma mistura de diferentes sonoridades em uma apresentação marcada por energia e identidade própria.
 
“Estar no Jaguariúna Rodeo Festival que é um evento com uma história muito forte no Brasil e fazer parte desse palco, ao lado de artistas que a gente admira, é uma realização muito grande pra nós da Syon. Sempre buscamos levar o nosso som para públicos e lugares diferentes, então, estar em Jaguariúna representa muito para a gente nesse momento. Já estamos preparando um show muito especial e com aquela vibe do início ao fim”, comentam os integrantes do Syon Trio.