Notícias > Cultura

Mariana Fagundes canta no dia 25 de setembro pela primeira vez no JRF

·
Mariana Fagundes está na expectativa de cantar pela primeira vez em Jaguariúna (Foto @xyxooficial)
Mariana Fagundes está na expectativa de cantar pela primeira vez em Jaguariúna (Foto @xyxooficial)
A cantora Mariana Fagundes sobe ao palco de um dos principais eventos do calendário sertanejo nacional pela primeira vez. Em plena ascensão e consolidada como uma das vozes mais promissoras da nova geração do sertanejo, a cantora se apresenta no dia 25 de setembro, no Jaguariúna Rodeo Festival.
 
Entre os destaques da carreira está a participação em “Fim da Noite”, gravada em um projeto colaborativo com Panda, Ícaro e Gilmar e Humberto & Ronaldo. Sua música “Peão Todo Tatuado”, com Jeninho se tornou um fenômeno nas redes sociais e bateu Top 1 do Brasil. A artista também apresentou uma versão da canção ao lado do cantor Daniel, no programa Viver Sertanejo.
 
Ela também é dona das músicas “Amor Daqueles”, “Beber Até Te Esquecer” e “Diz Pra Mim”, que fazem parte do DVD “Na Vibe Ao Vivo”.

“Estou muito feliz em fazer parte do evento. Trabalhei por 20 anos incansáveis para construir esse momento lindo que estou vivendo! Cantar em Jaguariúna é um sonho e o reconhecimento de que estou no caminho certo. Aguardem por uma mulher apaixonada em fazer show, será um showzão. Obrigada, Jaguariúna”, ressalta a cantora.

Para Gui Marconi, vice-presidente do Grupo DVT, empresa responsável pelo Jaguariúna Rodeo Festival e pelo Circuito Sertanejo, a estreia de Mariana Fagundes no evento representa mais um passo do festival em valorizar artistas que vivem um momento de ascensão na música sertaneja.
 
“Vai ser um prazer receber a Mariana em nosso palco. Ela é merecedora do sucesso, tem uma história linda e uma voz incrível que vem conquistando o Brasil.”, afirma.