Notícias > Cultura

Marcelo Nova é atração desta sexta-feira no Ultra Moto Fest

·
Imagem de divulgação
Imagem de divulgação
A cidade de Jaguariúna recebe nesta sexta-feira, dia 31 de julho, e no sábado, dia 1º de agosto, o Ultra Moto Fest 2026, evento que promete reunir motociclistas, amantes do rock e o público em geral, no Parque Américo Tonietti, no bairro Roseira de Baixo.
 
O grande destaque da programação é o show de Marcelo Nova, um dos principais nomes do rock nacional, que sobe ao palco na noite de sexta-feira, acompanhado da banda Os Colecionadores. A previsão é de início do show às 22h.
 
A programação começa às 19h e ainda conta com os shows de Kapton Rock Band e Drake Nova e os Colecionadores.
 
Com entrada gratuita, o festival é aberto ao público mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações sociais no município.
 
No sábado, dia 1º de agosto, a programação musical começa às 16h com shows de The Jukazz, Banda Rock Rádio (às 20h) e Banda Orfeus (às 22h).
 
Realizado pela Abutres Raça em Extinção Brasil e organizado pela AMC Eventos, o Ultra Moto Fest conta com o apoio da Secretaria de Cultura.
 
O Parque Américo Toniett fica na Rua dos Ipês, 401, no bairro Roseira de Baixo.