Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Adrian e Renato conquistam pódios na Copa Paulinense de Jiu-Jitsu

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 11/04/2017 arquivo sem legenda ou nomeDois atletas da equipe Conexão foram pódios na Copa Paulinense de Jiu-Jitsu, no domingo, 2, na cidade de Paulínia.

O atleta Adrian Roberto foi medalha de prata, na categoria pesadíssimo faixa azul juvenil e Renato Soares ficou com o bronze na faixa azul leve.

O técnico da equipe, Cristiano Cecon disse que o atleta Adrian Roberto vem se destacando nas competições e começou criança no projeto Guerreiros da Paz, sendo hoje um grande nome na região na categoria juvenil pesadíssimo.

“Vem colecionando pódios e tem grandes chances de se tornar um futuro campeão brasileiro”, frisou Cristiano.

arquivo sem legenda ou nomeEle ainda destacou que o atleta Renato está numa categoria que reúne muitos competidores, e que mesmo assim, vem conseguindo pódios nos campeonatos, com muita dedicação, pois treina todos os dias.

De acordo com Cristiano, em virtude do alto custo do valor das inscrições, a equipe está dividindo os atletas por campeonato, pois tem disputa todo o final de semana. 


 
Compartilhe:
Comente: