Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Equipe de Jaguariúna é destaque na 5ª Copa RMC de Ginástica Rítmica em Campinas

por Redação/Estrela da Mogiana em 27/05/2026 Professora e duas alunas destaques da competição (Foto divulgação)A equipe de Jaguariúna, coordenada pela técnica Joice Santos, participou da 5ª Copa RMC de Ginástica Rítmica, no sábado, dia 23, sendo que algumas ginastas se destacaram durante a competição, em Campinas.
 
Na categoria Mirim (Mãos Livres): Lavínia Ferrari e Valentina Ribeiro deram um espetáculo de leveza, garantindo a medalha de participação e notas altíssimas nos destaques.
 
​Já no Pré-Infantil (Bola): Ana Clara Vitória, Dyanna Domiciano e Maria Luiza Lopes receberam medalha de participação, sendo que Ana Clara e Dyanna foram consideradas destaques da competição.
 
No Infantil (Arco): Maria Flor Andrade dominou a quadra com graciosidade e técnica, levando as medalhas de participação e de destaque.
Atletas conquistaram duas medalhas na competição (Foto divulgação)
Compartilhe: