Notícias > Desenvolvimento econômico
PAT realiza 2º Workshop Autoconfiança para o Mercado de Trabalho nesta quarta-feira
por Redação/Estrela da Mogiana em 14/04/2026
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna promove nesta quarta-feira, dia 15 de abril, das 13h30 às 15h30, o 2º Workshop Autoconfiança para o Mercado de Trabalho. O enfoque é “Descubra o seu potencial e destaque-se”.A iniciativa faz parte do Projeto Orientação Profissional, com a finalidade de apoiar e preparar trabalhadores para o mercado de trabalho, desde a elaboração do currículo, repertório de capacidades, pontos a destacar, comportamento na entrevista, dentre outros aspectos.
Os interessados podem confirmar inscrição gratuita (vagas limitadas) diretamente no PAT que fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro ou pelo WhatsApp (19) 3867-1422.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.