Notícias > Religião
Católicos iniciam as celebrações da Semana Santa com a procissão de ramos
por Redação/Estrela da Mogiana em 01/04/2026
A Semana Santa teve início no domingo, dia 29 de março. Na Paróquia de Santa Maria, em Jaguariúna, a programação começou na Praça Brasília, onde os católicos se reuniram para a benção dos ramos.O padre Ademir Bernardelli, conhecido como padre Mi, iniciou a celebração abençoando os ramos. Em seguida, milhares de católicos saíram em procissão rumo a Matriz Nova de Santa Maria.
Após a chegada da procissão, os católicos que lotaram a Matriz, assistiram a missa.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.