
A competição será realizada no Centro de Tênis de Jaguariúna Gustavo Kuerten, nos dias 11 e 12 de abril para as categorias: B (Intermediário), Feminino Livre e Master 60+. As disputas terão início às 6h30.
Já nos dias 18 e 19 de abril a competição será direcionada para as categorias: A (Avançado), C (Iniciante) e Infantojuvenil (12 a 14 anos), também com jogos programados a partir das 6h30.
Poderão participar atletas vinculados ao município de Jaguariúna, mediante apresentação de ao menos um dos seguintes documentos: Cartão Cidadão, conta de água ou IPTU.
Os quatro melhores colocados nas categorias Feminino Livre e Masculino Livre garantirão vaga para representar o município de Jaguariúna nos Jogos Regionais. Para os Jogos da Melhor Idade (JOMI), categoria Sênior 60+, também serão classificados os quatro melhores colocados, no masculino e feminino.
Inscrições através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2pUeuH2JF5o_UQx-c-AucVPrg4B96Hv0nmd2JyPed4FMIAQ/formResponse ou pelo WhatsApp da Secretaria de Esportes: 19 3867-1077.