Notícias > Cultura

Café com Viola acontece neste domingo com a participação da Orquestra Violeiros do Jaguary

·
Violeiros do Jaguary se apresentam na Estação de Guedes (Foto Diego Monarin)
Violeiros do Jaguary se apresentam na Estação de Guedes (Foto Diego Monarin)
O Café com Viola do mês de março acontece neste domingo, dia 29, na Estação de Guedes, espaço que abriga o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna. A programação acontece das 9h às 12h e tem entrada gratuita.
 
O evento terá a apresentação da Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary, que apresentará um repertório dedicado à música raiz brasileira, com clássicos que marcaram gerações e ajudam a manter viva a tradição da viola caipira.
 
Além da apresentação musical, o público poderá aproveitar um momento de confraternização com café e bolo oferecidos gratuitamente aos visitantes, reforçando o clima acolhedor que marca o evento.
 
Realizado pela Secretaria de Cultura de Jaguariúna, o Café com Viola se consolidou como uma das principais atrações culturais do município.