Notícias > Cultura
Grito de Carnaval e a escolha do Rei e Rainha do CarnaJaguá agitam a Praça Umbelina Bueno
por Redação/Estrela da Mogiana em 08/02/2026
A Praça Umbelina Bueno sedia o Grito de Carnaval, com a escolha do Rei Momo, da Rainha e da Primeira e Segunda Princesas do CarnaJaguá 2026, neste domingo, dia 8, a partir das 15h.O evento é aberto ao público e contará com apresentação da Bateria Pegada da Onça e de DJ com marchinhas de Carnaval.
Os dez candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora nos critérios de simpatia, performance e desenvoltura, comunicação e fantasia/presença visual.
A premiação prevê R$ 1.000,00 para o Rei Momo e a Rainha e R$ 500,00 para a Primeira e Segunda Princesas. O CarnaJaguá 2026, que será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no Parque Santa Maria.
Serviço:
Grito de Carnaval - Escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval
Data: domingo, 08/02
Local: Praça Umbelina Bueno, Centro
Horário: a partir das 15h
Atrações: apresentação da Bateria Pegada da Onça e DJ com marchinhas
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: