
A melhor defesa foi do Cruzeiro com 10 gols sofridos, uma média de 1,25 por partida. A artilharia ficou com o time Rataiada Futsal, através do jogador Pedro Henrique Rabelo que marcou 18 gols. O craque da final foi Vinícius Bibiano Pinto, do Peralta.
A Seleção do Campeonato ficou definida da seguinte maneira: goleiro Gustavo Borges (Cascavel); jogadores de linha: Mateus Ferreira (Cascavel), Pablo Andrade (Los Parças), Pedro Rabelo (Rataiada Futsal) e Alexandre de Matos (Peralta); técnico: Valtecir Teixeira e Gustavo Rocha (Peralta).

Na decisão da Taça Ouro, o Roma Futsal faturou o título ao vencer o Olímpico, de goleada, por 14 a 2. O campeão ainda teve a artilharia através do atleta Edson Jr, com 21 gols marcados e o craque da final: Maurício Paschoal.
A melhor defesa ficou com a Família Planalto, com 18 gols sofridos, com média de 2,25 por partida. A Seleção do Campeonato foi a seguinte: goleiro Caíque da Silva (Olímpico); jogadores de linha: Leonardo Rodrigues (Sudeste), Maurício Paschoal (Roma Futsal), Leonardo Eccel (Olímpico) e Edson Jr (Roma Futsal); técnico: Luciano Souza e Bruno Fogaça (Roma Futsal).