Notícias > Cultura
Centro Cultural de Jaguariúna recebe projeto Samba no Parque neste domingo
por Redação/Estrela da Mogiana em 23/11/2025
O Projeto Samba no Parque acontece neste domingo, dia 23, com a participação da cantora Ilcéi Mirian, integrando a programação da Consciência Negra. Ela apresentará um repertório repleto de samba e música brasileira.O evento acontece das 14h às 17h, no Centro Cultural, ao lado da Feira de Arte e Artesanato (Feart). A entrada é gratuita, mas a organização convida o público a colaborar com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais no município.
A iniciativa busca valorizar e promover a cultura do samba e oferecer momentos de lazer e convívio para moradores e visitantes. A programação é indicada para toda a família.
Serviço:
Projeto Samba no Parque
Data: 23/11 (domingo)
Horário: das 14h às 17h
Local: Centro Cultural, ao lado da Feart
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: