Notícias > Esportes
Botequim vence de goleada e conquista título do Campeonato Municipal de Futsal Veterano
por Redação/Estrela da Mogiana em 23/07/2025
O Botequim goleou a Ponte Preta, pelo placar de 9 a 2 e ficou com o título do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer. A decisão aconteceu no domingo,20, no Ginásio do Azulão.O Botequim ainda teve o goleiro menos vazado com Wagner Campos de Lencione, o artilheiro Thiago Grippi e o melhor jogador da final: Daniel Froner.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/04/2026 Memórias em vídeos: Beraldo de Souza conta detalhes sobre a origem do nome Tanquinho Velho A origem do bairro nasceu a partir de um tanque que existia na localidade e que originou o nome Tanquinho.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.