Notícias > Cultura
Inscrições para Rainha, Princesa e Miss do Jaguariúna Rodeo Festival se encerram na terça-feira
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/06/2025
A inscrição pode ser realizada exclusivamente via formulário oficial disponibilizado na descrição do Instagram oficial do evento @jaguariunarodeofestival até as 10h do dia 1º de julho de 2025.
A candidata deverá enviar um vídeo de apresentação de até 30 segundos, para realizar a inscrição através do formulário. É obrigatório no momento da inscrição a candidata possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos. A comprovação da maioridade poderá ser solicitada a qualquer momento, podendo a candidata ser desclassificada caso não cumpra o requisito.
A fase final será realizada no dia 19 de agosto de 2025, de forma presencial, em local e horário a ser definido pela organização. A seleção será realizada por uma banca de jurados.
As 20 selecionadas deverão comparecer na sessão de fotos que será realizada em 6 de julho em local a ser definido pela organização.
O resultado da 1ª fase será divulgado no dia 2 de julho (20 candidatas) enquanto que as classificadas da 2ª fase serão divulgadas em 14 de julho (10 finalistas).
Critérios de Avaliação:
Dentre as candidatas inscritas, um corpo de jurados escolherá as 20 melhores candidatas respeitando os seguintes critérios:
- Raiz sertaneja: Afinidade com o universo country; história com o campo e com a música sertaneja e relação com o rodeio.
- Hype: Antenada com mudanças; atualizações do mundo; música favorita.
- Traje típico, country moderno, equilibrado.
- Desenvoltura: Forma de se comunicar, confiança e segurança no que está falando e fazendo.
- Beleza: Aspecto natural, cuidados com a saúde, postura e elegância da candidata.
- Diferenciais: O que a faz ser interessante?
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: