Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Saúde de Jaguariúna aplica cerca de 8 mil doses e campanha contra gripe continua nas unidades

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/05/2025 Campanha continua nas Unidades de Saúde (Diego Monarin)A Secretaria de Saúde de Jaguariúna já aplicou cerca de 8 mil doses contra a gripe Influenza. A campanha de vacinação está aberta para toda a população acima de 6 meses de idade no município.
 
O imunizante está disponível nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Miguel Martini, 12 de Setembro, Florianópolis, Fontanella, Nova Jaguariúna, Roseira de Baixo, Roseira de Cima e Cruzeiro do Sul.
 
Neste ano, o imunizante protege contra as gripes A (H1N1 e H3N2) e B. A Secretaria de Saúde solicita que as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação e um documento pessoal com foto. Não há necessidade de agendamento prévio. 
 
Nas UBSs Miguel Martini, Florianópolis, Fontanella, Nova Jaguariúna, Roseira de Baixo, Roseira de Cima e Cruzeiro do Sul, a vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30. Já na UBS 12 de Setembro, as doses são aplicadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 15h, e às terças e quintas, das 8h às 18h.
 
 
Compartilhe:
Comente: