Notícias > Turismo
Antonio Serralha faz palestra sobre turismo no Teatro de Jaguariúna pelo Circuito Talks
por Redação/Estrela da Mogiana em 11/03/2025
A palestra “Turismo: recursos, desenvolvimento e crescimento econômico” será realizada nesta quarta-feira, dia 12 de março, a partir das 15h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, numa realização do Circuito das Águas Paulista, que comemora 20 anos de existência.A palestra faz parte da primeira edição do Circuito Talks, que traz para a cidade, um dos maiores especialistas em políticas públicas para o turismo no estado de São Paulo, Antonio Serralha.
Com ampla experiência na área, ele atuou por cinco anos como diretor do Dadetur - Departamento da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, além de ser monitor de recursos do Fumtur - Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos há 28 anos.
Ele teve papel fundamental na revisão da legislação estadual do turismo, que criou os Municípios de Interesse Turístico (MITs), implantando o ranqueamento turístico. A palestra é aberta ao público e voltada a gestores, empresários, investidores e profissionais do setor.
Inscrições pelo link: https://forms.gle/Xp2MCxB9UWRH3auz5 e mais informações pelo WhatsApp (19) 3899-3208 ou no e-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br. A palestra tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: