Notícias > Esportes
Aulas de hidroginástica e natação retornam nas piscinas do Centro de Lazer Lebrão
por Redação/Estrela da Mogiana em 01/03/2025
As atividades são grandes aliadas da saúde e do condicionamento físico, oferecendo vários benefícios. Além disso, os participantes das aulas contam com uma equipe de professores qualificada, garantindo um acompanhamento seguro e eficiente.
Os interessados em participar podem obter mais informações pelos telefones (19) 3867-4240 e 3867-1077.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: