Notícias > Cotidiano
Novos guardas municipais de Jaguariúna tomam posse em cerimônia na Fazenda da Barra
por Redação/Estrela da Mogiana em 25/02/2025
Os novos guardas fizeram o Juramento à Bandeira, reforçando o compromisso com a segurança pública municipal. Além dos 12 novos guardas, outros dez agentes também participaram da cerimônia. No total, o efetivo da Guarda Municipal sobe de 77 para 89 guardas.
Os novos agentes terão a missão de garantir a ordem e a segurança na cidade. A ampliação do efetivo da Guarda Municipal é uma das ações que fazem parte do compromisso da administração municipal com o bem-estar e a segurança da população.
“Nossa Guarda Municipal nos honra e nos orgulha muito. E vocês, que ingressam nesse time agora, sintam-se também orgulhosos. Segurança é prioridade em nossa cidade, juntamente com o Estado e o governador Tarcísio. Parabéns a todos”, disse o prefeito de Jaguariúna, Davi Neto.
“Hoje é um dia muito especial e de grande significado. Esta não é apenas uma conquista pessoal de cada um aqui, mas um compromisso de vocês com a sociedade. O mundo lá fora exige muito de nós, a sociedade espera dias mais seguros. Honrem essa farda, sejam um exemplo de retidão e humanidade”, declarou o secretário de Segurança Pública de Jaguariúna, José Carlos Fernandes falou.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: