
Podem participar da competição atletas nascidos em 1975 ou anos anteriores, ou seja, que tenham 50 anos completos ou a completar neste ano. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro.
Os interessados devem retirar as fichas de inscrição na sede da secretaria, localizada no Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
“O Campeonato de Futebol Sênior é uma das competições mais aguardadas no calendário esportivo de Jaguariúna, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também momentos de lazer e convivência. Reúna sua equipe, preencha a ficha de inscrição e entre em campo para mais essa disputa”, convida o secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna, Carlos França.