Notícias > Educação
Secretaria de Educação de Jaguariúna começa atender na avenida Lauro de Carvalho
por Redação/Estrela da Mogiana em 08/01/2025 A Secretaria de Educação de Jaguariúna mudou de endereço e passou a funcionar na Avenida Lauro de Carvalho, 1215, no Centro.O horário de funcionamento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A mudança de endereço tem como objetivo oferecer um espaço mais amplo, moderno e acessível para atender a população e facilitar as atividades administrativas e pedagógicas da Secretaria.
No novo endereço serão oferecidos vários serviços, como, matrículas, programas educacionais, transporte escolar e demais ações voltadas ao ensino municipal.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: