Notícias > Cotidiano
Programa Prouni Municipal abre inscrições para 500 vagas de bolsas de estudos em Jaguariúna
por Redação/Estrela da Mogiana em 01/12/2024 A Prefeitura de Jaguariúna abriu neste domingo, dia 1º de dezembro, as inscrições para as 500 vagas de bolsas de estudo do Programa Prouni Municipal.As inscrições devem ser feitas apenas digitalmente, por meio do link https://municipio.jaguariuna.sp.gov.br/prouni, e serão encerradas no dia 10 de dezembro.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ser residentes em Jaguariúna há pelo menos três anos e ter renda de até dois salários mínimos.
Também haverá um plantão de dúvidas no Campus I da UniFAJ no período de 2 a 6 de dezembro e nos dias 9 e 10 de dezembro.
O Prouni Municipal é um programa voltado exclusivamente para moradores de Jaguariúna que concede desconto de 70% nas mensalidades de cursos do ensino superior.
No total, são disponibilizadas até 500 vagas para os mais diversos cursos no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ).
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: