Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Bruna Louise apresenta Ela Tá Correndo Atrás! neste sábado no Teatro de Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 13/02/2024 Bruna Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no BrasilA comediante Bruna Louise apresenta no sábado, dia 17, às 21h, no Teatro Dona Zenaide, em Jaguariúna, o show "Ela Tá Correndo Atrás!". Por meio de piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, seguindo o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, ao mesmo tempo em que tenta empoderar as mulheres e combater os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.
 
Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 e estão à venda na bilheteria do Teatro (Rua Alfredo Bueno, nº 151) e no site www.ingressodigital.com. A classificação etária é 16 anos. 
 
O objetivo da comediante é fazer com que o público deixe o teatro pensativo, mas satisfeito com a diversão. Bruna Louise participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video, e é sempre destaque na programação do Comedy Central.  Está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher” e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo “Especial Demolição”.
 
Com os mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna se consagrou como um dos principais nomes do stand-up nacional.
 
Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história para contar e, como sempre, diverte a plateia com suas derrotas e com as comemorações de suas vitórias.
 
Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte. Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço.  
 
“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.
 
Compartilhe:
Comente: