Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Colégio da Villa apresenta 9º Festival de Dança e Teatro Matilda neste final de semana

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/10/2023 Cartaz de divulgação do festivalO Colégio da Villa apresenta o 9º Festival de Dança e Teatro: Matilda, Musical by Villa, neste sábado, 28, e no domingo, 29, com sessões às 15h e 18h, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
Matilda, uma garota extraordinária, possui uma mente afiada e uma imaginação vívida, se apoia nos livros e em sua imaginação para se posicionar e ter uma chance de mudar a sua vida.
 
Na escola, Matilda faz novos amigos, para além dos livros, em especial, sua professora, que a acolhe e se surpreende com as habilidades da garota. As histórias se entrelaçam em um enredo mágico e reúnem muitas danças e interpretações das crianças e jovens da Villa Bambini e Colégio da Villa.
 
A cenografia fica por conta do Isquisito, artesão que reaproveita materiais colhidos pela cidade transformando o projeto dos alunos em cenários. Os alunos do Villa também desenvolveram um painel instagramável nas aulas Maker, para quem estiver conferindo o musical.
 
Matilda, Musical by Villa acontece neste final de semana, dias 28 e 29 de outubro, em sessões às 15h e 18h. O musical tem direção geral das professoras de teatro e dança: Carol Magazoni e Jéssica Passos Gal.
 
Ingressos:
 
Inteira: R$60,00
Meia entrada e antecipado: R$30,00
Ingressos pela Mega Bilheteria: https://megabilheteria.com/evento/temporada?id=20180314103016
Teatro Dona Zenaide
R. Alfredo Bueno, 1151 - Jaguariúna
 
Compartilhe:
Comente: