Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Jaguariúna comemora mês dedicado às crianças com atividades culturais

por Redação/Estrela da Mogiana em 12/10/2023 Brinquedos prometem movimentar a criançada Nesta quinta-feira, 12, Jaguariúna comemora o Dia da Criança, com muita diversão. Às 10h, no Parque dos Lagos, as crianças podem se divertir nos brinquedos infláveis, além disso, acontece a distribuição de algodão doce e pipoca. Já às 15h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, apresentação do espetáculo Aladdin. 
 
Na sexta-feira, dia 13, a programação continua na Estação de Guedes e no Parque Benedito Bergamasco, com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, das 11h às 15h.
 
O final de semana ainda contará com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce em alguns pontos da cidade: no sábado, dia 14, no Parque José Pires Junior, das 11h às 15h e na rua Cajueiro, na Roseira de Baixo, das 12h às 16h.
 
No domingo, 15, a programação chega nos bairros Bom Jardim, Floresta e Santo Antônio, das 11h às 15h. Ainda no domingo, apresentação teatral A Dona Baratinha às 10h30, no Parque dos Lagos.
 
No dia 21 de outubro, no Parque dos Lagos, tem o espetáculo O grande Mágico, às 10h30. E para encerrar as comemorações do Mês da Criança, no sábado, dia 28, no Parque dos Lagos será apresentada a peça Escola de Bruxa às 10h30.
 
 
Compartilhe:
Comente: