Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Mamma Mia encerra temporada de sucesso no Teatro de Jaguariúna neste domingo

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/10/2023 Espetáculo tem nova montagem após 10 anos (Foto Gislaine Mathias)O espetáculo Mamma Mia, realizado pela Escola das Artes, tem as últimas apresentações, neste domingo, dia 1º de outubro, nas sessões das 15h e 19h30, no Teatro Municipal Dona Zenaide.
 
De acordo com um dos diretores, Vitor Manzoli a cenografia desse ano é  totalmente nova em comparação com a montagem de 2012. “Foi feito um estudo e uma maquete. Dessa maquete, a gente construiu o cenário e está incrível. São cenários giratórios. O Vinicius Oliveira que fez o projeto de cenografia e só tem elogios”, analisa.
Cenário sofreu mudanças para a montagem deste ano 
Também foram realizadas algumas mudanças nas letras das músicas e acrescentadas canções que não tinham em 2012. Vitor explicou que a Escola das Artes cresceu e que esse projeto cresce a cada ano. “Algumas músicas que não faziam parte da montagem de 2012 foram colocadas no espetáculo de 2023. São músicas lindíssimas e os alunos estão arrasando”, complementa. A expectativa é que o público curta e se divirta.
 
A retirada dos ingressos deve ser feita uma hora antes do início da sessão, na bilheteria do teatro.
Uma das cenas do espetáculo
 
Compartilhe:
Comente: