Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Jaguariunenses participam de processo seletivo para bolsas de estudo da Azul Linhas Aéreas

por Redação/Estrela da Mogiana em 04/05/2023 Azul realiza processo seletivo Neste sábado, dia 6 de maio, 45 candidatos de Jaguariúna vão participar do processo seletivo para bolsas de estudo oferecidas pela Azul Linhas Aéreas.
 
A seleção é para dez vagas com bolsas 100% gratuitas para o curso técnico em manutenção de aeronaves, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico e Social e de Assistência Social de Jaguariúna.
 
A parceria possibilita o acesso de pessoas de baixa renda que desejam crescer profissionalmente, atuando numa área em crescimento.
 
As inscrições foram feitas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jaguariúna e pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
 
O processo de inscrição contou com um grupo de orientação profissional e os candidatos tiveram de atender a alguns critérios técnicos e sociais solicitados pela Azul.
 
O curso será oferecido em quatro módulos de oito meses de duração cada um. Ao longo do curso, os bolsistas terão a possibilidade de prestar uma prova e concorrer a uma vaga de Estágio Técnico para estagiar na Azul com remuneração.
 
A seleção será realizada neste sábado no hangar da Azul, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
 
Compartilhe:
Comente: