Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Orquestra Jovem Circuito das Águas apresenta concertos de final de ano em Amparo

por Redação/Estrela da Mogiana em 29/11/2022 Regente Luiza Freitas comanda as apresentaçõesA Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA) apresenta o concerto “Um lugar pra sonhar”, neste domingo, dia 4, a partir das 20h, na Casa do Médico, no bairro Castelo, em Amparo, com entrada gratuita.
 
O concerto resgata as noites chuvosas em que vovô Angelito, interpretado pelo ator Breno Floriz, gosta de abrir seu baú da imaginação e contar histórias. Desta vez, ele direciona sua aventura à Aldeia de Lethas!  

A narrativa se desenrola em uma tarde de sol na pequena aldeia. A história é acompanhada por trilha sonora ao vivo com um programa que contém nove músicas.

O espetáculo tem a participação de mais de 40 músicos, entre alunos e professores. A regência é de Luiza Freitas.

A programação especial de fim de ano da Orquestra ainda destaca o espetáculo ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?” , com a participação de alunos do curso de musicalização infantil desenvolvido em parceria com a entidade Ação Social de Amparo (ASA).
 
Por meio do emblemático tema surgiu o espetáculo produzido pelos alunos de musicalização em parceria com a ASA, entidade de Amparo.
 
No concerto, as mais novas estrelas do rock vão explorar um universo que se expandiu a partir da chegada dos garotos de Liverpool.

Apoiados por uma banda de músicos profissionais, alunos levam ao palco uma constelação de sucessos que foram influenciados pelo rock and roll.

A apresentação única acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Centro Integrado Municipal de Educação (CIME) Chapeuzinho Vermelho, no Jardim Camandocaia, em Amparo. A entrada também é gratuita.
 
Viabilizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, os programas dos concertos estarão disponíveis no sistema de escrita tátil braile para que as pessoas cegas ou com baixa capacidade de visão possam acompanhá-los.


“A temporada 2022 foi de muito avanço para a OJOCA, um ano de crescimento para nossos alunos. Temos certeza que os espetáculos de encerramento irão mostrar muito bem o que construímos nesse tempo”, analisa o diretor executivo da Orquestra Jovem Circuito das Águas, Diego Mozer.

Serviço

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)
Concerto:
 “Um lugar pra sonhar”
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Viabilização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo
Dia:  4 de dezembro (domingo)
Local:
 Casa do Médico de Amparo-SP
Endereço – Rua Doutor Antônio de Oliveira Nóbrega, 85, Castelo, Amparo
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Orquestra Jovem Circuito das Águas (OJOCA)
Espetáculo: 
ASA Rock Stars – “Quem veio primeiro? O rock ou os Beatles?”
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Viabilização: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo
Dia: 11 de dezembro (domingo)
Local: 
CIME “Chapeuzinho Vermelho”
Endereço: Rua Franca, 170, Jardim Camandocaia, Amparo-SP
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
 
Compartilhe:
Comente: