Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Casa do Caminho de Artur Nogueira promove 15º Festival de Artes no início de dezembro

por Redação/Estrela da Mogiana em 28/11/2022 Festival acontece nos dias 2 e 3 de dezembro A Casa do Caminho realiza nos dias 2 e 3 de dezembro, o 15º Festival de Artes A Realização de um Sonho, com apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O festival acontece no Ginásio do Clube Recreativo Floresta, localizado na Rua Ernesto Tagliari, 763, no Residencial Dona Leda.
 
A entrada será gratuita, mas a entidade sugere ao público a doação de 1 litro de leite para ser doado às famílias vulneráveis. 

O Festival de Artes será apresentado por crianças e adolescentes atendidos na instituição, e marcará o encerramento das atividades desenvolvidas ao longo de 2022.

“O espetáculo narrará a trajetória da Casa do Caminho, através de apresentações que integram as atividades de balé, música e teatro. Durante os dois dias de evento, dezenas de participantes demostrarão as habilidades adquiridas nas oficinas”, destaca a entidade.

A Casa do Caminho existe há mais de 32 anos no município, sendo uma entidade filantrópica que trabalha com crianças e adolescentes, em horário oposto ao da escola.

SERVIÇO:  

XV Festival de Artes “A Realização de um Sonho”
 
Quando: 02 e 03 de dezembro, a partir das 20h
Onde: Ginásio do Clube Recreativo Floresta
Entrada Gratuita
Sugestão: leve um litro de leite e ajude uma família

 
Compartilhe:
Comente: