Notícias > Esportes
Equipe feminina adulta de Jaguariúna é campeã invicta no Torneio Regional de Vôlei em Santo Antonio de Posse
por Redação/Estrela da Mogiana em 10/11/2022
No jogo diante de Santo Antonio de Posse B, as meninas ganharam de 2 sets a 0.
Já no jogo contra o Clube Fazenda Ribeirão, Jaguariúna venceu Holambra, por 2 a 1.
Nos outros dois jogos, a equipe jaguariunense venceu por 2 sets a 0 diante do Clube Mogiano e de Santo Antônio de Posse A.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: