Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Ingressos do Concurso Miss Artur Nogueira Mirim podem ser trocados por dois litros de leite

por Redação/Estrela da Mogiana em 08/11/2022 Atual Miss Artur Nogueira Mirim Vitória SiaOs ingressos para a 24ª edição do Miss Artur Nogueira Mirim já podem ser trocados por dois litros de leite, na Loja Adriana Simoni. Com o tema Copa do Mundo, 38 candidatas, entre 7 e 10 anos, participam do concurso.

Esse ano, estão sendo disponibilizados 600 convites e, de acordo com a organização, eles devem ser trocados até o dia 12 de novembro, ou até esgotarem os ingressos. Não haverá troca durante ou no local do concurso.

O Miss Artur Nogueira Mirim acontece no dia 14 de novembro, no Salão da AIDAN, com a renda do bar totalmente revertida para a instituição.

Além disso, todo o montante de leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará às famílias e entidades assistidas pela Promoção Social.

O evento é organizado pelo missólogo e promotor de eventos, Paulinho Munhoz.
 
Para ele, o concurso busca desenvolver a autoestima das garotas, além de promover a integração, desenvoltura, postura e espírito de participação.
 
A vencedora representará Artur Nogueira em concursos estaduais, além de ganhar vários prêmios do comércio local. A atual Miss Artur Nogueira Mirim é Vitória Sia.
 
Compartilhe:
Comente: