Notícias > Esportes
Jaguariúna entra para a história do esporte como pentacampeã dos Jogos Desportivos do Circuito
por Redação/Estrela da Mogiana em 26/10/2022 A quinta e última etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão, foi realizada na cidade de Pedreira.
A quinta e última etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão, foi realizada na cidade de Pedreira.Jaguariúna, chegou para essa etapa com dois títulos garantidos: no basquete e na Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (Ciet).
 Nas quatro categorias, Jaguariúna ficou com o vice-campeonato no futsal masculino Sub 14 e Sub 16, futsal feminino livre e futebol masculino Sub 17 enquanto que o vôlei feminino Sub 17 terminou em 5º.
Nas quatro categorias, Jaguariúna ficou com o vice-campeonato no futsal masculino Sub 14 e Sub 16, futsal feminino livre e futebol masculino Sub 17 enquanto que o vôlei feminino Sub 17 terminou em 5º. Com esses resultados, a cidade somou 57 pontos na classificação geral dos Jogos Desportivos, e entrou para a história da competição, pelo pentacampeonato em seis anos de disputa.
Com esses resultados, a cidade somou 57 pontos na classificação geral dos Jogos Desportivos, e entrou para a história da competição, pelo pentacampeonato em seis anos de disputa.   “Parabéns a todos os atletas, comissões técnicas e torcida por demonstrar o compromisso sério que a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer trata o Esporte em Jaguariúna”, enaltece.
 “Parabéns a todos os atletas, comissões técnicas e torcida por demonstrar o compromisso sério que a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer trata o Esporte em Jaguariúna”, enaltece.
A solenidade oficial de entrega do troféu de campeão geral será feita, em dezembro, na reunião dos prefeitos das cidades do Circuito das Águas.
Veja mais:
		
  - por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
    Comente:
    
    
    
  
   
			 
					

