Notícias > Cultura
Boulevard no Centro Cultural sedia comemoração ao Dia das Crianças em Jaguariúna
por Redação/Estrela da Mogiana em 12/10/2022
O Dia das Crianças será comemorado em Jaguariúna, com um evento, no Boulevard, ao lado do Centro Cultural, organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura.Das 9h às 13h, a programação conta com brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce e pipoca.
E ainda inclui a apresentação da peça teatral Os Três Porquinhos, a partir das 10h.
A secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Albaran comenta que tudo foi preparado com muito carinho para que todos se divirtam bastante.
“O Dia das Crianças tem que ter muita brincadeira e certamente este será muito especial. A gente quer que a diversão fale mais alto”, acrescenta a secretária.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/04/2026 Memórias em vídeos: Beraldo de Souza conta detalhes sobre a origem do nome Tanquinho Velho A origem do bairro nasceu a partir de um tanque que existia na localidade e que originou o nome Tanquinho.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.