Notícias > Educação
Saúde de Jaguariúna vacina alunos da escola Oscarlina Pires Turato no Tanquinho
por Redação/Estrela da Mogiana em 27/09/2022
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna vacinou nesta segunda-feira, dia 26, os alunos da escola Oscarlina Pires Turato, no bairro Tanquinho.A campanha de multivacinação, com atualização da carteira de vacinas, é voltada a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.
A imunização ocorreu nos períodos da manhã e da tarde.
Nesta quarta-feira, dia 28, será a vez dos alunos da escola Franklin de Toledo Piza Filho serem vacinados e, na sexta-feira, dia 30, a campanha acontecerá na escola Prefeito Adone Bonetti.
Outras três escolas: Coronel Amâncio Bueno, Professor Irineu Espedito Ferrari e Professor Mário Bergamasco também já receberam a multivacinação.
Os alunos são imunizados com as seguintes vacinas: Covid-19, febre amarela, tríplice viral, dupla adulto, meningo ACWY, HPV e varicela.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/04/2026 Memórias em vídeos: Beraldo de Souza conta detalhes sobre a origem do nome Tanquinho Velho A origem do bairro nasceu a partir de um tanque que existia na localidade e que originou o nome Tanquinho.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.