
O espetáculo traz uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio, vivendo um ciclo repetidamente. Um dia suas vidas mudam com a chegada de um misterioso anjo.
Recheado de comédia e cantigas populares, o espetáculo conta a saga de uma família em sua passagem para um outro mar.
É uma peça ganhadora de diversos prêmios em festivais pelo Brasil, e trabalha temas funcionais e atuais, como intolerância religiosa e ensinamentos do modo de conduta, como respeito ao próximo.
A peça é uma pesquisa da companhia, com o objetivo de trazer à tona a reflexão sobre temas variados, como, aceitação de paridas momentâneas, a fé demasiadamente cega, a crença em falsos deuses e o homem à espera de redenção.
O tempo é um ciclo retratado no espetáculo e na cenografia. A peça é encenada pelo espaço Núcleo de Limeira, através do projeto social do governo do Estado de São Paulo Escola da Família.
Quem quiser assistir precisa retirar o ingresso na bilheteria uma hora antes do início da apresentação. Serão distribuídos dois ingressos por pessoa.