Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Time de futsal masculino de Artur Nogueira conquista segundo título nos Jogos Regionais

por Redação/Estrela da Mogiana em 30/08/2022 Time conquistou o título invicto e já se prepara para os Jogos AbertosO time masculino de Futsal de Artur Nogueira sagrou-se bicampeão dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo após a vitória diante de Mogi Guaçu, no sábado, dia 27, no Ginásio Municipal do Itamaraty Denilson Amaro Rodrigues. O resultado foi de 2 a 0.

O secretário de Esporte e Lazer, Caio Rodrigues lembra que essa é a segunda vez que o Futsal Masculino da cidade vence os Jogos Regionais, sendo que a primeira ocorreu em 2012, em Atibaia. 

“Os meninos arrasaram em quadra e o resultado não poderia ser outro. Vitória atrás de vitória. Temos muito orgulho de toda a trajetória do time durante o campeonato e do quanto eles se dedicaram em cada partida”, analisa. 

O time terminou os Jogos Regionais como favorito em todas as partidas e contou com cinco vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota.

Jogos Classificatórios

Artur Nogueira 7 x 1 Rio Claro 
Serra Negra 0 x 13 Artur Nogueira 

Quartas

Artur Nogueira 3 x 1 Pedreira 

Semifinal

Artur Nogueira 8 x 1 Rio Claro 

Final

Artur Nogueira 2 x 0 Mogi Guaçu

Próximos jogos

O diretor de Esporte, Rodrigo Pinheiro, destaca que os próximos desafios serão os Jogos Abertos, em Outubro na cidade de São Sebastião.

“A equipe está com todo o gás da vitória. Tenho certeza de que será mais uma participação brilhante dos meninos”, disse. 

Neste ano esse mesmo time ficou com o título da Copa Metropolitana. Nas competições realizadas de janeiro até agora, a equipe soma 14 vitórias e um  empate.
 
Compartilhe:
Comente: