Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Basquete Sub 12 de Jaguariúna está entre as três melhores equipes da Liga Metropolitana

por Redação/Estrela da Mogiana em 22/08/2022 Sub 12 vem se destacando em quadraO Sub 12 de Jaguariúna entrou em quadra no sábado, 20, no ginásio Azulão, para a disputa de mais dois jogos pela Liga Metropolitana de Basquete.
 
O time ganhou de Itatiba por 32 a 14 e perdeu para o Clube Jundiaiense pelo resultado de 34 a 19. Após essa rodada, Jaguariúna se manteve entre as três melhores equipes classificadas da categoria.
 
A equipe que reúne no seu elenco oito jogadores do Sub 11, contabiliza nove vitórias, três derrotas e está com o terceiro melhor aproveitamento da competição.
 
“No primeiro jogo, mesmo não apresentando nosso melhor poderio ofensivo, conseguimos vencer Itatiba. Já no segundo jogo, diante do invicto Clube Jundiaiense, a equipe demorou para se encontrar em quadra e acabou perdendo, em uma revanche, já que na categoria Sub 11 havíamos vencido, o que nos manteve invictos também”, analisa o técnico Ciro.
 
O próximo desafio envolve a categoria Sub 11, que possui 100% de aproveitamento e joga no dia 3 de setembro, em local a ser definido. No total, são oito vitórias. Nessas duas categorias, a organização da Liga divulga um ranqueamento da classificação, pois não existe premiação.
 
Compartilhe:
Comente: