Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Campeonato Municipal de Futsal Amador começa nesta sexta-feira com dois jogos no ginásio Azulão

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/08/2022 Futsal começa movimentar o final de semana no AzulãoOs grupos das Taças de Ouro e de Prata do Campeonato Municipal de Futsal Amador foram definidos durante Congresso Técnico e a competição já tem início neste final de semana.
 
A rodada de abertura acontece nesta sexta-feira, dia 19, com os jogos entre Napoli (campeão da Taça Ouro) e Família Planalto (campeão da Taça Prata), a partir das 19h15 e em seguida, São José enfrenta Roma, no ginásio Azulão.Confira os jogos da Taça Ouro na tabela . 

A Taça Ouro será disputada por 12 equipes divididas em dois grupos: A – Napoli, Família Planalto, Barcelona, 7 de Setembro, MAC e Sem Compromisso enquanto que no B – São José, Roma, Revelação, Peralta, Miguel Martini e Botequim da Estação.
 
Já a Taça Prata conta com 24 times divididos em quatro grupos. No A – Cruzeiro, Jardim Europa, Villa Nassif, Fúria, Jardim Eliza – G2 e Pura Amizade; no grupo B – Dragão Paulista, Floripa, Planalto, Vida Mansa, Atlético Jaguary e Hoplites,
 
Pelo grupo C – Coringão, Beira Rio B, Roseira de Baixo, Paulista, Aliança e Expressinho e no D – Madrid, Avenida, Resenha, Red Bull Jaguariúna, Caxias e Beira Rio.
 
Nas duas divisões as equipes estão divididas em grupos de seis times, sendo que os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.
 
O jogo de abertura será entre os dois últimos campeões do Amadorzão de futsal, Napoli (campeão da Taça Ouro) contra Família Planalto (campeão da Taça Prata), a partir das 19h15.

Confira a tabela da Taça Prata. 

arquivo sem legenda ou nome
 
 
Compartilhe:
Comente: