Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Time Sub 19 de Jaguariúna conquista vaga na próxima fase da Copa de Voleibol em 2º lugar

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 16/08/2022 Sub 19 está na próxima fase e aguarda adversárioO time Sub 19 de vôlei masculino de Jaguariúna realizou o último jogo da fase de classificação e conseguiu uma vaga para a próxima etapa da Copa de Voleibol. Jogando na casa do adversário, os jaguariunenses perderam para Pedreira, por 3 a 1.   
 
O técnico Paulo Mendes explica que apesar de Jaguariúna já ter disputado o último jogo da primeira fase da competição, algumas equipes ainda possuem compromissos para encerrar a etapa de classificação.
 
“Como nós já fizemos todos os jogos estamos em segundo lugar na classificação e provavelmente vamos ficar nessa posição sem chances de nenhuma outra equipe roubar essa classificação”, explica o técnico. A equipe soma nove pontos.
 
Ele disse que Jaguariúna, provavelmente, pegará o Clube Mogiano, em data ainda a ser marcada pela organização.
 
“O grupo está em evolução e alguns atletas do Sub 17 estão começando a acompanhar a categoria mais velha, que é o Sub 19. Isso está ajudando na hora das trocas, de melhorar a equipe e de ter um grupo mais forte”, explica o técnico.
 
Sobre o jogo contra Pedreira, Paulo disse que Jaguariúna enfrentou uma equipe forte.
 
“Ganhamos o primeiro set, mostrando uma boa força de reação, mas o time de Pedreira é um pouco mais forte e tem mais atletas, então, não conseguimos sustentar o resultado, mas estamos numa evolução muito grande”, finaliza.  
 
Compartilhe:
Comente: