Estrela da Mogiana

Notícias > Saúde

Saúde de Jaguariúna inaugura novo Centro de Especialidades Médicas nesta segunda-feira

por Redação/Estrela da Mogiana em 14/08/2022 Inauguração do novo Centro de Especialidades acontece nesta segundaA Saúde de Jaguariúna inaugura na segunda-feira, dia 15, o novo Centro de Especialidades Médicas, na rua Amazonas, na UniFAJ – Campus 1.
 
O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 10h.
 
A mudança para o novo prédio acontece através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde, Associação Santa Maria de Saúde (Asamas) e o Grupo UniEduk.
 
O novo Centro de Especialidades Médicas possui 2.075 metros quadrados e conta com consultórios, sanitários, salas de apoio, área de circulação, recepção e salas administrativas. 
 
São mais de 20 especialidades médicas oferecidas à população: Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica Pós Alta, Cirurgia Pediátrica, Dermatologia, Endocrinologia, Cirurgia Ginecológica, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Psiquiatria, Consulta pré-anestésica, Nefrologista e Clínico (Obesidade).
 
No local os pacientes também poderão realizar exames como,  Ecocardiograma, Endoscopia, Fisioterapia, Teste da Orelhinha, Mapeamento de Retina e Biópsia de Tireoide.
 
Compartilhe:
Comente: